ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Dar um tempo

2/02/2016

Olá minha gente! Bom, não tenho muito oque dizer aqui, talvez seja melhor eu ir direto ao ponto do post: Vou dar um tempo.

Sim, como podem ver o blog tá parado, isso porque estou sem ânimo nem vontade de postar, estou sem inspiração e por alguns motivos está sendo bem triste continuar com o blog, não está sendo bom pra mim mesma, sabe?

Mas eu não vou largar o 6on6, todo dia 6 eu vou postar as fotos e tals, mas provavelmente não terá postagens a não ser essas. Espero que me desculpem por isso mas é uma coisa que estou a pensar faz um tempo, e acho que se eu continuar me "forçando" deste jeito vai acabar dando merda

É só isso, quem sabe eu ainda volte, ou faça um novo blog, sei lá, mas este tempo vai ser o tempo pra mim pensar.

Me perdoem, talvez eu volto :)


Aquela música que: Me faz pensar

1/26/2016


Olá meus lindos! Como estão? Eu estou bem, obrigado! Estes últimos dias estou com um bloqueio criativo monstro, não consigo pensar em NADA! Mas pelo menos este post saiu, então quer dizer que eu consegui pensar em algo.

Eu amo música, muito mesmo, e as que ouço na maioria das vezes são bem importantes pra mim, tem as que me fazem chorar, pensar, dançar, e é isso que estes post's vão ser: As músicas que me trazem alguma emoção.

Decidi começar com "Música que me faz pensar", eu tenho taaantas, e gostaria compartilha-las com vocês ♥


"É um mistério para mim 
Nós temos uma ganância com a qual concordamos 
Você pensa que você tem que querer mais do que precisa 
Até você ter isso tudo, você não estará livre 
[...]"


Aplicativos para edição de foto

1/22/2016


Olá gente bonita! Tudo bem? Eu espero que sim! Hoje o filho da minha prima nasceu, ele é tão fofo gente, muito fofo mesmo! Não vejo a hora de conhece-lo ♥

Hoje eu resolvi que era hora de mostrar uns apps para editar fotos, sabe quando tiramos aquela foto linda, perfeita, maravilhosa e que você nunca acreditaria que conseguiria tirar pelo celular? É sempre uma emoção conseguir tirar a foto perfeita, mas pra deixa-lá mais perfeita ainda é preciso saber edita-lá, e se você depender dos apps que fazem sucesso sua imagem vai ficar amarela! (indireta para o Retrica)


Então trago a vocês os apps que na minha opinião são os melhores, que são repletos de ferramentas e efeitos ótimos, super fáceis de manosear e que vão dar um "tchan" a mais nas suas fotos!

Picsart

Com 250 milhões de instalações, o PicsArt é o melhor editor de fotos e sua presença criativa online. Usar a criatividade é muito mais do que colocar um filtro nas fotos. PicsArt oferece tudo que você precisa para fazer edições de imagens maravilhosas, trabalhos artísticos, colagens de fotos, desenhar e pintar pela tela do seu telefone, e se comunicar com outros artistas que aderiram à nossa missão de embelezar o mundo.

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!